Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Especiais 1º de Maio

Missa dos Trabalhadores será celebrada no Museu do Ferroviário depois de dois anos em Sete Lagoas

29/04/2022 às 11h31
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

O Dia do Trabalhador terá uma celebração especial que há anos transforma a área externa do Museu do Ferroviário em um cenário de fé e devoção. Depois de dois anos, a Missa dos Trabalhadores será coordenada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura. 

A celebração será ministrada pelo Padre Hélio, titular da paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, a partir das 10 horas. A missa foi realizada pela última vez em 2019 e nos últimos dois anos foi suspensa em função da pandemia da Covid-19. 

O Museu do Ferroviário é um dos pontos turísticos mais tradicionais de Sete Lagoas e a missa tem grande representatividade para ferroviários e seus familiares. A celebração é aberta para a participação da comunidade em geral. Um destaque à parte será a participação especial do coral da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim.

SERVIÇO

Missa dos Trabalhadores

Local: Museu do Ferroviário

Data: 1º de maio

Horário: 10 horas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes