Cronograma de terça
Nesta terça, 3, de 09h às 16h, tem 2ª dose de Pfizer para pessoas a partir de 12 anos que tomaram a 1ª dose de Pfizer até 12 de abril; a 3ª dose de Pfizer para adolescentes imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose de qualquer vacina até 3 de março; e a 3ª dose de Pfizer em gestantes que tomaram a 2ª dose de qualquer vacina até 3 de janeiro, no ESF São Geraldo - R. Joaquim Murtinho, 109.
Documentos necessários para 2ª dose: identidade com foto, comprovante de 1ª dose de Pfizer, cartão SUS ou CPF. Já para 3ª dose, são: identidade com foto, comprovante de 2ª dose de qualquer vacina, cartão SUS ou CPF.
Também na terça tem a 4ª dose (2ª dose de reforço) para idosos a partir de 79 anos que tomaram a última dose até 3 de janeiro, de 09h às 16h, nos seguintes locais: UBS Orozimbo Macedo - R. Cuba, 524; UBS N.S. das Graças - R. Felipe dos Santos, 1.331; ESF Catarina - R. Santos Reis, 238; ESF CDI I - R. Expedicionário Leofredo Gaspar, 534; e ESF Esperança - R. Eduardo Henrique de Abreu, 403. Documentos: identidade com foto, comprovante da última dose, cartão SUS e CPF.
Cronograma de quarta
Na quarta-feira, 4 de maio, de 09h às 16h, tem dose de reforço com Janssen para pessoas a partir de 18 anos que tomaram a 2ª dose de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer até 4 de janeiro e, também, a 2ª dose de Janssen para pessoas a partir de 18 anos que tomaram a 1ª dose de Janssen até 4 de março, no ESF São Geraldo - R. Joaquim Murtinho, 109. Documentos de dose de reforço: identidade com foto, comprovante de 2ª dose de qualquer vacina, cartão SUS ou CPF.
Documentos de 2ª dose: identidade com foto, comprovante de 1ª dose de Janssen, cartão SUS ou CPF.
Também na quarta tem novos cronogramas, desta vez, para crianças: 1ª dose de Pfizer para crianças de 5 anos e de Coronavac para crianças de 6 a 11 anos que ainda não se vacinaram; 2ª dose de Pfizer para crianças de 5 a 11 anos que tomaram a 1ª dose até 4 de março; e 2ª dose de Coronavac para crianças de 5 a 11 anos que tomaram a 1ª dose até 6 de abril. Locais: UBS Orozimbo Macedo - R. Cuba, 524; UBS N.S. das Graças - R. Felipe dos Santos, 1.331; ESF Catarina - R. Santos Reis, 238; ESF CDI I - R. Expedicionário Leofredo Gaspar, 534 e ESF Esperança - R. Eduardo Henrique de Abreu, 403.
Documentos de 1ª dose: identidade com foto ou certidão de nascimento, cartão SUS ou CPF. 2ª dose: identidade com foto ou certidão de nascimento, comprovante de 1ª dose, cartão SUS ou CPF. É obrigatória a presença de um responsável legal.
Vacina da Gripe
De 2 a 6 de maio segue a Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) em Sete Lagoas, nas 19 salas de imunização, de 09h às 16h, para crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes e puérperas até 45 dias.
Documentos: identidade com foto, certidão de nascimento (crianças) e comprovante de condição de grávida ou puérpera até 45 dias.

Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde Mín. 19° Máx. 33°

