Sábado, 25 de Junho de 2022
28°

Tempo aberto

Sete Lagoas - MG

Esportes Triste

Morre torcedor que lutava contra o câncer, e que realizou sonho de conhecer Hulk

Vinícius Brandão teve vídeo viralizado na internet do encontro com o atacante Hulk, em fevereiro

03/05/2022 às 10h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Super.FC
Compartilhe:

O torcedor Vinicius Brandão, de 15 anos, que emocionou muitas pessoas após ter o vídeo do encontro viralizado nas redes sociais, não resistiu à luta contra o câncer no cérebro e faleceu nesta terça-feira (3), em Belo Horizonte.

Desde 2017, Vinícius travava uma batalha contra um tumor na cabeça e o quadro piorou nas últimas semanas. Torcedor do Atlético, ele e a família chegaram a criar uma vaquinha online para arrecadar recursos para um tratamento fora do Brasil.

Vinícius tinha o sonho de conhecer o atacante Hulk e conseguiu realizar após o confronto com o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, em fevereiro.

Vinícius já havia passado por cirurgias e diversos tratamentos de quimioterapia e radioterapia em Belo Horizonte, mas neste ano, em uma ressonância de controle, descobriram que o tumor tinha voltado a crescer.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 13h39 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo aberto

Mín. 11° Máx. 29°

Dom 26°C 12°C
Seg 25°C 11°C
Ter 26°C 10°C
Qua 27°C 11°C
Qui 28°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio