Os usuários do WhatsApp terão uma novidade no uso do aplicativo de mensagens a partir desta quinta-feira (5). É que as reações com emojis, que estavam sendo testadas há meses, começam a ficar disponíveis para o público em geral. O anúncio foi feito por Mark Zuckerberg, o dono do WhatsApp, em seu perfil no Facebook.
Para usar a nova forma de se comunicar, basta selecionar uma mensagem e escolher uma opção de figurinha. Por enquanto, o WhatsApp disponibilizou seis emojis, incluindo o coração vermelho e a “joinha”. Zuckerberg afirma que novos emoticons serão incorporados gradualmente.
Nos comentários do post, internautas teceram elogios ao novo recurso. Alguns, inclusive, fizeram memes e pediram que Zuckerberg providencie outras opções.

Cursos Sistema Fiemg divulga vagas para educação em robótica em Matozinhos
Ciência e Tecnologia Embrapa Milho e Sorgo divulga resultado de seleção para bolsas de pesquisa
Cuidado Virus no WhatsApp foca em brasileiros e roubar senhas; saiba como se proteger Mín. 18° Máx. 30°
