A Unidade Básica de Saúde (UBS) Vicentina Maria Costa Souza está sendo reformada em Araçaí.
A Unidade está recebendo novas cores em sua fachada e em breve passará por uma pintura nova em seu interior.
Escola e Praça
Após uma grande reforma, também a Escola Jorge Mascarenhas está recebendo uma obra de ampliação, com a construção de uma nova cozinha e um grande refeitório.
Igualmente continua em andamento a obra de construção da Praça na frente da Igreja Matriz de São Sebastião, a qual em breve terá uma bela fonte luminosa.

SETE LAGOAS Hospital Municipal de Sete Lagoas é habilitado para ampliar cirurgias eletivas pelo SUS
ANVISA Anvisa mantém restrição apenas para lotes específicos de produtos da Ypê; medida segue válida e decisão foi divulgada nesta segunda-feira (22)
BELO HORIZONTE Dia D: Mobilização em 155 pontos garante quase 8 mil doses de vacinas na capital
ANVISA Anvisa determina recolhimento de antibiótico após identificação de fragmento de vidro e suspende lote de clindamicina por irregularidades
SETE LAGOAS Vacina contra chikungunya começa a ser aplicada em Sete Lagoas nesta terça-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas receberá médicos pelo programa Mais Médicos Especialistas para reforçar atendimentos no SUS Mín. 14° Máx. 26°


