Segunda, 29 de Dezembro de 2025
24°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Covardia

Polícia apreende adolescente que chutou e matou homem em situação de rua no Sul de Minas

Segundo a corporação, pessoa em situação de rua teve anemia aguda

06/05/2022 às 16h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Polícia Civil cumpriu, nessa quarta-feira (4), um mandado de internação provisória contra um adolescente suspeito de chutar um homem em situação de rua, que morreu em consequência dos ferimentos.

O caso ocorreu em 22 de março, no bairro Penha, em Passos, na região Sul de Minas Gerais. Segundo as investigações, com os chutes, a vítima sofreu traumatismo no abdômen, que gerou o rompimento do baço e uma consequente anemia aguda.

O suspeito foi apreendido por ato análogo ao crime de homicídio em frente ao local da violência. Ele foi levado ao sistema socioeducativo e permanece à disposição da Justiça.

Com PCMG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Ter 33°C 19°C
Qua 32°C 20°C
Qui 30°C 19°C
Sex 29°C 20°C
Sáb 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio