Um homem de 44 anos (E.F.A.) foi preso por suspeita de importunação sexual, na tarde deste domingo (8), na Rua Antônio Fonseca Leal, bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas.
A senhora P.M. que estava na residência da vizinha T.L.A., quando sua filha de 12 anos que estava na rua foi ao encontro dela e disse que um homem estava dentro de um veículo parado, exibindo para ela, sua irmã de 2 anos e outras crianças, o órgão genital, além de tentar uma aproximação com elas lhes chamando para junto do veículo.
Relatou ainda que não era a primeira vez que o suspeito havia praticado ato semelhante, contudo à primeira vista, a senhora P.M. não estava convicta do relato, motivo pelo qual uma das menores que não foi localizada, de posse do celular de outra menor de 10 dez anos (filha de P.M.) caminhou até próximo do carro e filmou a ação do suspeito.
Logo em seguida mostraram a filmagem para ela, a qual após ver a imagem acreditou nas crianças, e ao saírem na tentativa de abordar o suspeito, ele fugiu pelo bairro, sendo que em determinado momento, populares que ao ficarem sabendo do ocorrido, perseguiram o suspeito e o agrediram, sofrendo lesões na cabeça, tendo mesmo sido atendido pelo SAMU.
Já o suspeito disse que estava em seu veículo GM/Monza e ao sair do local, percebeu que era acompanhado por uma Pickup Fiat Strada de cor prata, que foi interceptado por esse veículo, o qual estava com três ocupantes, que esses lhe retiraram do interior do veículo mediante força, lhe acusando de ter exibido órgão genital para crianças e passaram a lhe agredir atingindo principalmente a região da cabeça, não se recordando de mais nenhum detalhe.
O suspeito recebeu voz de prisão, sendo imediatamente liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo comparecer em juízo quando intimado.
Mín. 12° Máx. 24°