Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o horóscopo para todos os signos nesta sexta-feira, 13

13/05/2022 às 08h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
NASA/CXC/KIPAC/N. Werner, E. Million et al
NASA/CXC/KIPAC/N. Werner, E. Million et al

Áries: cultive o equilíbrio e a ponderação, ariano. É hora de pensar nas pessoas em quem você pode confiar, honrando compromissos.

Touro: cuidado com as distrações, taurino. É importante se organizar para fazer tudo que tem que ser feito, evitando também a ansiedade.

Gêmeos: exerça a sua individualidade sem parecer egoísta, geminiano. É importante também ser espontâneo, só tomando cuidado com as palavras fora de hora.

Câncer: cultive a sua intimidade, canceriano. O momento pede mais respeito à sua privacidade. Se dê o direito de ficar mais no seu cantinho se isso fizer bem a você.

Leão: expresse-se, mas tenha cuidado com os excessos, leonino. É fundamental usar a mente aguçada para entender as situações nas entrelinhas.

Virgem: saiba eleger prioridades, virginiano. É fundamental que você também organize os seus recursos para ter energia na hora que for mais necessário.

Libra: use a intuição a seu favor, libriano. É hora também de perceber quem são as pessoas e oferecer ajuda quando necessário.

Escorpião: procure dormir bem e cuidar da sua saúde mental, escorpiano. Tenha cuidado com a ansiedade e preste atenção nos seus sonhos.

Sagitário: faça um filtro sobre as informações que chegam até você, sagitariano. É importante ouvir as opiniões que realmente importam.

Capricórnio: saiba onde você quer chegar, capricorniano. Você precisa pensar no longo prazo, exercendo a liderança com sabedoria.

Aquário: é hora de mergulhar nos temas intelectuais, aquariano. O momento ajuda você também a vencer crenças limitantes que possam estar atrapalhando a sua vida.

Peixes: é hora de renovar e compartilhar recursos com quem você confia, pisciano. Os temas ligados à magia e ao ocultismo também estão em alta, então aproveite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes