Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Coronavírus

Taxa de ocupação de leitos UTI Covid está hoje em 9% em Sete Lagoas

16/05/2022 às 14h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Taxa de ocupação de leitos UTI Covid está hoje em 9% em Sete Lagoas

Sete Lagoas começa a terceira semana do mês com 35.631 casos de Covid com a confirmação de 16 contaminações no fim de semana: oito mulheres e oito homens.

São 76 pessoas com alguma síndrome gripal sendo monitoradas e 17.315 que já tiveram esse acompanhamento concluído. Trinta e sete pessoas estão em isolamento domiciliar e 34.915 casos já foram curados.

Os testes negativos somam 63.319. Não há óbitos registrados desde 9 de abril. São 679 óbitos por Covid e um paciente de Paraopeba internado em UTI, na Unimed, aguardando resultado de exames. A taxa de ocupação de leitos UTI (SUS e particular) está hoje em 9%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 27°

Sex 27°C 18°C
Sáb 27°C 18°C
Dom 22°C 18°C
Seg 25°C 18°C
Ter 23°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio