Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Dentro do G6, Democrata busca consolidação no Campeonato Mineiro do Módulo II

17/05/2022 às 16h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Portal Sete
Compartilhe:
Dentro do G6, Democrata busca consolidação no Campeonato Mineiro do Módulo II

Dois jogos em casa e duas vitórias! Assim começou a caminhada do Democrata de Sete Lagoas no Campeonato Mineiro do Módulo II. Jogando em seus domínios, o Jacaré tem sido imbatível e, mesmo com alguns tropeços fora de casa, os pontos conquistados na Arena do Jacaré ajudaram o time a figurar dentro da zona de classificação para a fase final do torneio.

No último domingo, a vítima foi o Nacional de Muriaé, que acabou derrotado por 2 a 0. Washington abriu o placar para o time da casa aos 25 minutos do primeiro tempo e João Pedro decretou o resultado final aos 46 da segunda etapa.

Luan, goleiro do Jacaré, fez pelo menos três importantes defesas durante a partida e ajudou a equipe a garantir a vitória.

Com o resultado, o time de Sete Lagoas alcançou os oito pontos na tabela, figurando entre os primeiros colocados. O Nacional de Muriaé, inicialmente cotado como um dos favoritos para o acesso, por sua vez, segue com cinco, embolado na parte de baixo, com o mesmo número de pontos de Varginha, Aymorés, Ipatinga, Uberaba e União Luziense.

Na próxima rodada, o Democrata vai enfrentar o União Luziense no próximo sábado, 21 de maio, no Estádio do Frimisa, às 15h30. No mesmo dia, o Nacional recebe o Boa Esporte, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Confira a programação de jogos da sexta rodada:

Sexta-feira:

19:00 – Coimbra x Ipatinga – Nova Lima

Sábado:

15:00 – Betim x Tupynambás – Betim

15:30 – Nacional x Boa Esporte – Muriaé

15:30 – União Luziense x Democrata – Santa Luzia

18:30 – Uberaba x Tupi – Uberaba

Domingo:

10:00 – Varginha x Aymorés – Varginha

O campeonato é disputado entre 12 times, sendo dois que foram rebaixados do Módulo I em 2021 (Boa Esporte, de Varginha, e Coimbra, de Contagem) e dois oriundos da 2ª Divisão (Uberaba, campeão, e Varginha, vice). Os outros oito são: Betim, Democrata, Ipatinga, Nacional de Muriaé, Aymorés, Tupi, Tupynambás e União Luziense.

Estes jogam entre si, em sistema de turno e returno, totalizando dez rodadas. Também como pontos corridos, o primeiro colocado já é considerado o campeão, e o segundo, o vice – estes automaticamente conquistam o acesso ao Módulo I de 2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes