Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Foragido

Condenado por estuprar irmãs e jogá-las em rio é preso 30 anos depois

19/05/2022 às 16h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Trinta anos depois de participar de um crime bárbaro em Iguatama, na região Centro-Oeste de Minas, a polícia prendeu Valderico Bernardes, de 63 anos, condenado a mais de 73 anos por ter estuprado duas irmãs e matado uma delas.

O foragido estava em Goiás e foi preso nessa quarta-feira (18). De acordo com a PM, o homem estava na cidade de Aporéo. Ele estava casado e vivendo outra vida, até mesmo planejando se candidatar nas eleições deste ano. 

Além dele, dois comparsas tiveram participação no crime, que ficou conhecido na época como o ‘Caso das Irmãs de Bambuí’. Após o estupro, eles amarraram as irmãs com arame farpado e as jogaram no Rio São Francisco. Uma morreu e a outra conseguiu sobreviver.

Duas semanas antes, os homens tinham estuprado uma adolescente de apenas 13 anos, em outro crime bárbaro. Todos foram condenados na época dos crimes, mas Valderico conseguiu fugir da cadeia de Arcos e ficou foragido durante décadas, mesmo condenado a 73 anos de prisão.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes