Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Saúde Imunização

Nesta terça-feira (24) tem dose de reforço em idosos a partir de 70 anos com última dose até 24 de janeiro, em Sete Lagoas

Quarta tem mais cronogramas de 2ª dose em crianças e adolescentes e 2ª e 3ª doses em adulto

23/05/2022 às 15h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Nesta terça-feira (24) tem dose de reforço em idosos a partir de 70 anos com última dose até 24 de janeiro, em Sete Lagoas

Vacinação Covid

Nesta terça, 24, de 09h às 16h, tem 4ª dose (2ª dose de reforço) para idosos a partir de 70 anos que tomaram a última dose até o dia 24 de janeiro, na UBS Orozimbo Macedo - R. Cuba, 524; Centro de Saúde Manoa - R. Gerânio, 381; ESF Catarina - R. Santos Reis, 238; ESF CDI I - R. Expedicionário Leofredo Gaspar, 534 e ESF Esperança - R. Eduardo Henrique de Abreu, 403. Na quinta é a vez de idosos a partir de 69 anos com última dose até 26 de janeiro e, na sexta, idosos a partir de 68 anos com última dose até 27 de janeiro, nos mesmos locais.

Documentos: identidade com foto, comprovante da última dose, cartão SUS e CPF.

Já na quarta tem 2ª dose para pessoas a partir de 12 anos que tomaram 1ª dose de Pfizer até 4 de maio, 2ª dose (reforço) para pessoas a partir de 18 anos que tomaram a 1ª dose de Janssen até 25 de março e 3ª dose (reforço) em pessoas a partir de 18 anos com 2ª dose de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer até 25 de janeiro.

Local: ESF São Geraldo - R. Joaquim Murtinho, 109.

Documentos: identidade com foto, comprovante da dose anterior, cartão SUS ou CPF.

Crianças

Também na quarta tem 1ª dose de Pfizer ou Coronavac em crianças de 5 a 11 anos que ainda não se vacinaram, 2ª dose de Pfizer em crianças de 5 a 11 anos que tomaram 1ª dose até 25 de março e a 2ª dose de Coronavac em crianças de 6 a 11 anos que tomaram a 1ª dose até 27 de abril. Locais: UBS Orozimbo Macedo, R. Cuba, 524; ESF Catarina, R. Santos Reis, 238; Centro de Saúde Manoa, R. Gerânio, 381; ESF CDI I, R. Expedicionário Leofredo Gaspar, 534; e ESF Esperança, R. Eduardo Henrique de Abreu, 403. Documentos de 1ª dose: RG com foto ou certidão de nascimento, cartão SUS ou CPF.

Documentos de 2ª dose: RG com foto ou certidão de nascimento, comprovante de 1ª dose, cartão SUS ou CPF. Obrigatória a presença de um responsável para os menores de idade.

Vacinação Gripe

Vai de 23 a 27 de maio mais uma etapa da campanha de vacinação contra a gripe influenza em Sete Lagoas. Desta vez, a Secretaria Municipal de Saúde elaborou um cronograma específico para cada público-alvo, disponibilizando o imunizante em 19 salas das unidades da Atenção Primária.

Já podem se vacinar:
- Profissionais das forças de segurança
- Caminhoneiros
- Trabalhadores do transporte coletivo de passageiros (urbano e intermunicipal)
- Funcionários do sistema de privação de liberdade
- Professores do ensino básico ao universitário de instituições públicas e privadas
- Pessoas com comorbidades e com deficiência permanente
- Crianças de 6 meses a menores de 5 anos
- Gestantes e puérperas até 45 dias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes