Uma mulher de 25 anos (A.F.R.) desferiu duas facadas no amásio (R.F.B. de 42 anos), na noite deste domingo (29), na Rua Raimundo Marques Gonçalves, bairro São João II em Prudente de Morais.
De acordo com informações, ambos estavam em um evento religioso na localidade da Serrinha, onde desentenderam porque a mulher queria ir embora e o homem estava demorando para sair do local.
Ao chegarem em casa, ambos iniciaram uma discussão e A.F.R. desferiu as facadas em R.F.B., uma na coxa direita e outra abaixo da axila direita.
Segundo a vítima, a companheira tem problemas psiquiátricos, estaria sob efeito de álcool, não quer o mal dele e que a atitude ocorreu em um momento de nervosismo.
A própria mulher acompanhou o amásio até a Unidade de Saúde de Prudente de Morais, contudo a mesma acabou presa.
Mín. 17° Máx. 24°