Um agiota (T.C.B. de 28 anos) é suspeito de atirar contra uma residência e um veículo Fiat Uno estacionado, na madrugada desta terça-feira (31), na BR-040, bairro Cedrolândia em Caetanópolis.
Segundo informações, ao chegarem no local, policiais viram o vidro da janela quebrada e um buraco na parede causados por tiros. Três pneus do Fiat Uno também foram perfurados por algum instrumento cortante.
A moradora C.C.S. de 34 anos teria relatado que estava dormindo, quando acordou com o barulho de três disparos de arma de fogo e o estouro do vidro da janela.
Ela disse que possuiu uma dívida de mais de 20 mil reais com o referido agiota, oriunda de troca de cheques com juros de 6% ao mês.
De acordo com C.C.S., as cobranças de T.C.B. foram ficando cada vez mais frequentes, tendo tido um pequeno atrito com ele, o qual teria dito que não queria mais receber e que a dívida iria ser paga de outra maneira.
A polícia localizou o suspeito que confirmou as dívidas de C.C.S., mas o mesmo disse que chegou em casa junto com a esposa e filhos, por volta das 21 horas, não mais saiu e que não possui arma de fogo.
Mín. 17° Máx. 24°