Sexta, 04 de Julho de 2025
15°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Congratulações

PM de Sete Lagoas parabeniza imprensa pelo seu dia

01/06/2022 às 10h32
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a
Compartilhe:
Foto: Divulgação PMMG
Foto: Divulgação PMMG

"Parabéns a toda imprensa, pelo seu dia!!! A função das senhoras e dos senhores em informar é imprescindível para construção de uma sociedade segura, porque ajuda aos cidadãos a compreenderem e conscientizarem sobre a segurança pública de suas cidades, fomenta a prevenção e, com isso, juntos, salvamos vidas e empreendemos.

Se Minas Gerais é o Estado com menor taxa de letalidade do pais em suas ações, se Minas Gerais é o Estado com maior redução criminal e se tivemos redução de 42% dos crimes na área rural, vocês são parte dessa construção.

Parabéns, novamente, a toda imprensa!"

Cordialmente ARCO 19ª RPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h13 - Fonte: ClimaTempo
15°
Parcialmente nublado

Mín. 12° Máx. 21°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 11°C
Seg 24°C 12°C
Ter 25°C 9°C
Qua 25°C 10°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio