
Um caminhoneiro causou a preocupação das autoridades enquanto passava pela MG-223, em Cascalho Rico, no Triângulo Mineiro. O homem discutiu com a mulher, passou a dirigir em alta velocidade, fugiu de uma abordagem policial e trocou tiros com os militares.
Durante a fuga, o homem perdeu o controle do caminhão e tombou no entroncamento da BR-050 com a MG 223, na entrada para Cascalho Rico. O caminhão chegou a ficar em "L" na pista e teve vazamento de gás que fica na parte da "cozinha" do automóvel.
O botijão, que teve a válvula quebrada durante o acidente, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, que controlou o vazamento.
Testemunhas afirmaram aos policiais e aos bombeiros que o homem dirigia em alta velocidade e "descontroladamente" após discutir com a mulher. Pela alta velocidade, ela teria tido uma ordem de parada dos policiais, que não foi obedecida. Na fuga, o motorista teria trocado tiros com a PM e danificado várias propriedades rurais no caminho.
Ao tentar fazer a conversão no trevo de Cascalho Rico, perdeu o controle da direção e o caminhão caiu em uma ribanceira na noite dessa segunda-feira (30).
O caminhoneiro foi socorrido pela equipe da concessionária da via.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

