
A polícia procura por um suspeito de tráfico de drogas, de 28 anos, em Manhuaçu, na Zona da Mata. Na noite dessa quinta-feira (2), ele conseguiu escapar dos militares durante abordagem na casa dele, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na fuga, ele chegou a soltar um cão, da raça pitbull, para atacar os policiais.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações, via disque denúncia (telefone 181), de que o suspeito traficava drogas na rua Trinta de Março. Na noite dessa quinta, os militares, em operação, cercaram a casa do homem e o chamaram na porta. O homem, então, jogou uma sacola por uma janela e correu sentido aos fundos da casa.
Em seguida, soltou o animal em direção aos policiais, que conseguiram ver o suspeito jogar drogas no Cemitério Municipal de Manhuaçu, localizado próximo à casa do suspeito. O homem pulou um muro e fugiu.
Na casa, os policiais apreenderam cocaína, quantia em dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. No cemitério, os militares localizaram duas balanças de precisão e mais cocaína. O material apreendido foi levado à Delegacia da Polícia Civil.
Os militares seguem à procura do suspeito.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

