
Um homem sobreviveu após levar um tiro na testa e permanecer lúcido. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã de sábado (04/6) na Rua Camboriú, no Setor Itaipú, em Araguaína.
A vítima é um jovem de 25 anos. Após ser alvejado na testa com um disparo de arma de fogo, o rapaz correu para casa e foi dormir, mas sua mãe percebeu que havia sangue na roupa, o acordou e chamou o Samu. Os profissionais da saúde constataram que o jovem ainda perdeu massa encefálica.
A Polícia Militar também foi acionada. Lúcido e sentado em uma cadeira, o jovem relatou aos policiais que o tiro teria sido disparado por uma pessoa conhecida como 'Nego Fernando do lavador'.
O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A PM realizou patrulhamento nas imediações, mas não encontrou o suspeito.
A motocicleta que a vítima conduzia no momento da tentativa de homicídio foi localizada próxima a vestígios de sangue e de um projétil. A vítima já tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas.
As investigações sobre o caso seguem a cargo da Polícia Civil.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

