Sábado, 07 de Junho de 2025
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Operação policial

Lançamento da "Operação Alferes Tiradentes" é realizado em comemoração aos 247 anos da história de Pedro Leopoldo

09/06/2022 às 10h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a 19ª RPM
Compartilhe:
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (9), ocorreu em todo o estado de Minas Gerais o lançamento da Operação Alferes Tiradentes em comemoração aos 247 anos de história da Polícia Militar de Minas Gerais.

Em Pedro Leopoldo, através da 11ª Companhia de Polícia Militar Independente, o lançamento da operação ocorreu na Praça da Estação e contará com 15 policiais militares reforçando o policiamento ordinário e intensificando ações de repressão qualificada, a fim de prevenir delitos na área da 11ª Cia PM Ind.

A Operação Alferes Tiradentes se estenderá até amanhã, 10 de junho. 

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 28°C 15°C
Seg 29°C 16°C
Ter 24°C 16°C
Qua 18°C 13°C
Qui 18°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio