Em cumprimento a “Operação Campo Seguro III”, a PM realizou no último fim de semana, reunião com sitiantes e fazendeiros da rede de propriedades protegidas do povoado de morro redondo em Sete Lagoas.
O objetivo da Operação é a orientação quanto a presença de veículos e pessoas em atitude suspeita na região, além da importância do acionamento do 190, caso ocorra tais suspeições e da abordagem policial para inibir delitos.
Também foram informados sobre o georreferenciamento das propriedades, o que facilitará a localização para as guarnições PM, caso seja necessário, além de demais dicas e medidas de segurança.
Após as orientações e explanações, os participantes se sentiram agradecidos pela presença da guarnição e pelas orientações passadas.
Mín. 14° Máx. 25°