
A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu nesta terça-feira (14/06), um jabuti que seria entregue pelos correios.
O serviço de inteligência da PCMG descobriu que um indivíduo desconhecido teria comprado um animal silvestre que seria entregue na data de hoje.
De posse da informação a equipe descobriu para quem e onde seria entregue.
Após campana no local, os policiais conseguiram interceptar a entrega no momento do recebimento e constataram que no interior da caixa recebida havia um animal silvestre análogo a um jabuti, filhote de aproximadamente 5 centímetros, o qual estava amarrado dentro de um saco de tecido bem apertado.
O animal será deixado aos cuidados dos órgãos responsáveis.

OCORRÊNCIA Perseguição termina com apreensão de maconha, LSD e ecstasy em Sete Lagoas
ACIDENTE Mulher sem CNH se envolve em acidente com moto e acaba presa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Justiça condena empresa de Sete Lagoas por assédio contra ex-funcionário
CASO LAGOINHA CGU aponta que emenda de Carlos Vianna à ONG ligada à Igreja Lagoinha, de André Valadão, foi aplicada no mercado financeiro
BELO HORIZONTE Depois de quebrar a TV, homem se arma com duas facas e esfaqueia a companheira na RMBH
AGRESSÃO Mulher leva pedrada na cabeça durante caminhada em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


