Terça, 16 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Maratona

Atleta Uilia Pires é Vice-Campeão da Maratona Internacional de Porto Alegre

17/06/2022 às 10h10
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Uilia Pires
Compartilhe:
Atleta Uilia Pires é Vice-Campeão da Maratona Internacional de Porto Alegre

O maratonista Uilia Pires, que representa a empresa AC Energética da cidade de Três Marias, foi Vice-Campeão na Maratona Internacional de Porto Alegre, Categoria Master 50 a 54 anos, realizada no dia 12 de junho. 

Segundo o atleta que é natural de Sete Lagoas, a organização foi excelente e o nível técnico fortíssimo, principalmente na Categoria Master. 

Assim conta Uilia Pires: 

“O clima foi um obstáculo para os maratonistas, um frio de 4 graus e um vento forte gelado, principalmente na orla do Rio Guaíba e depois dos 36 KM ficou mais forte, muitas atletas da elite e amadores abandonaram. 

Eu estava muito bem preparado, fiz um planejamento perfeito e sabia que tinha condições de faz uma excelente marca que no máximo seria na casa de 2h 38', mas queria e fui com o objetivo forte de correr na casa de 2h 36' e se não fosse o clima com certeza eu mesmo me surpreenderia, tive muita garra e foco e fechei em 2h 37' 54", Vice-Campeão na Categoria Master 50 a 54 anos, marca que me dá índice para a maratona de Boston. 

Hoje represento a AC Energética da cidade de Três Marias. Agradeço também a Solarem da cidade de Contagem e ao amigo Fredinho pelo apoio, a Doctore Suplementos que é uma grande parceria e faço parte do time deles com muita satisfação e minha esposa Maria José, a Zezé do Itaú por fazer toda a minha alimentação e dá aquela assistência nos treinos e competição, à cidade de Três Marias, por meu patrocinador ser de lá, à população de Sete Lagoas que me incentiva nos treinos com um grito ou buzina de força e ao pessoal das redes sociais.” 

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h07 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes