Domingo, 26 de Junho de 2022
11°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Briga

Mulher é presa após atingir companheiro com facadas no ombro e costas, durante briga em Baldim

21/06/2022 às 10h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 41 anos (V.C.B.) foi presa após ferir o companheiro (W.P.S. de 37 anos) com facadas no ombro esquerdo e costas, na noite do último sábado (18), na Rua Justino da Mata, bairro Copacabana em Baldim.

Segundo informações, a mulher teria relatado que o companheiro ficou toda a tarde e parte da noite bebendo em um bar, sendo que ao chegar em casa, passou a provoca-la, dizendo que tinha um caso com uma outra mulher em Baldim e que ela estava muito feia e magra.

Então, ambos ficaram exaltados, sendo que o homem teria pegado um pedaço de madeira e desferido golpes contra a mulher que por sua vez pegou uma faca e atingiu o companheiro.

Em seguida, V.C.B. fugiu e só voltou para casa, ao perceber que W.P.S. não estava mais lá, o qual foi encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Continua depois da publicidade

A mulher com dores e escoriações no braço direito foi atendida na Unidade de Saúde de Baldim. Após ser liberada, a mesma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 07h23 - Fonte: ClimaTempo
11°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Seg 25°C 11°C
Ter 26°C 10°C
Qua 27°C 11°C
Qui 28°C 13°C
Sex 24°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio