
Uma carga de cigarros foi tomada de assalto na manhã desta segunda-feira (20), na Rodovia MG-231, Km 60, em Paraopeba.
De acordo com informações, o motorista C.H.A.P. de 32 anos, funcionário da empresa de cigarro Souza Cruz saiu de Contagem conduzindo um veículo Fiat Ducato para fazer entregas em diversas cidades.
Após entregas em Paraopeba e Caetanópolis, a vítima seguia pela Rodovia MG-231 para Cordisburgo e depois Curvelo, quando pouco antes da entrada para uma pedreira que fica à esquerda no sentido Cordisburgo, um Fiat Fiorino de cor branca, com dois ocupantes, pareou do lado esquerdo, e um dos autores apontou uma arma de fogo e ordenou que o motorista parasse o veículo com a carga de cigarros.
Então, o assaltante armado entrou na cabine do Fiat Ducato que foi levado até uma estrada de terra que dá acesso ao povoado Caboclo, onde os autores posicionaram a traseira do Fiat Fiorino junto a traseira do veículo da vítima e roubaram cerca de 20 caixas de cigarros com 50 pacotes em cada e dois celulares, sendo um do motorista e um da empresa.
Após o roubo da carga, os autores ordenaram que a vítima saísse correndo no sentido contrário aos veículos e após eles deixarem o local, o motorista foi com o Fiat Ducato até o Restaurante Cabana do Maquiné, de onde acionou a Polícia.
Os autores não foram localizados.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

