Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futsal Feminino

Sete Lagoas F.C. conquista 1ª Copa Municipal de Futsal Feminino promovida pela Prefeitura

Na disputa do 3º lugar, Caetanópolis levou a melhor diante do Unifemm/Democrata

21/06/2022 às 14h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Sete Lagoas F.C. conquista 1ª Copa Municipal de Futsal Feminino promovida pela Prefeitura

Terminou em grande estilo a I Copa Municipal de Futsal Feminino, promovida pela Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer (SMEL). O Ginásio Poliesportivo Doutor Márcio Paulino (Ginásio Coberto) recebeu um ótimo público, que acompanhou dois jogos de altíssimo nível, na manhã do último domingo, 20 de junho.

No primeiro jogo, a decisão do 3° lugar e a vitória da equipe do Caetanópolis por 3 a 0 diante do Unifemm/Democrata. Logo depois, a grande final para decidir a campeã de 2022. Um jogo emocionante de viradas no placar e desempenho de técnica. Placar final: Sete lagoas F.C 4 X 3 Primavera / Sete Lagoas. A entrega dos troféus e medalhas ocorreu no palco do Park Day 6, evento que encheu a Praça Dom Carmelo Mota no último domingo.

"Nós estamos bastante orgulhosos do trabalho que foi feito. A Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer resgatou a força do esporte especializado e a força da mulher no esporte", ressalta o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Fabrício Frederighi Fonseca.

Seleção

Goleira: Jaqueline Cristina Bispo (Primavera F.C.)
Linha: Camila Emanuele de Freitas Correia (Caetanópolis), Franciele de Souza (Primavera F.C.), Joana Carmita Santos Chaves (Unifemm/Democrata) e Natália Maria Santos Vitor (Sete Lagoas FC).

A programação do esporte especializado continua em Sete Lagoas no próximo final de semana. Na manhã do domingo, 26, tem o amistoso das atléticas de futsal e handebol na quadra anexa do Campo do Serrinha (R. Huracan, 523, bairro Nossa Senhora do Carmo II).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes