Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Saiba o que esperar para todos os signos nesta sexta-feira, 24

24/06/2022 às 08h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Saiba o que esperar para todos os signos nesta sexta-feira, 24

Áries: tenha senso de prioridade, ariano. É hora de ser prático e econômico ao mesmo tempo. Aliás, se quiser cortar despesas, a hora é agora.

Touro: saiba a hora certa de agir, taurino. É importante usar o seu carisma e também a sua intuição. Só evite sucumbir à inconstância.

Gêmeos: dê mais atenção ao seu sexto sentido, geminiano. É fundamental que você também se conecte à sua espiritualidade.

Câncer: esteja aberto à diversidade e à variedade de pessoas, canceriano. O céu favorece a sua vida social, mas é preciso também tomar cuidado com o excesso de exposição.

Leão: dê atenção à carreira e aproveite as oportunidades para mostrar o seu valor, leonino. Só cuidado com possíveis exageros e inconstâncias.

Virgem: esteja aberto a diferentes opiniões, virginiano. Aliás, não deixe de ouvir as pessoas mais velhas e experientes que você.

Libra: é preciso compartilhar questões íntimas, vencendo medos e tabus. Aproveite o dia também para planejar sua vida financeira no longo prazo.

Escorpião: use a boa comunicação a seu favor, escorpiano. É importante fazer aliados e também aproveitar o bom momento para seduzir.

Sagitário: concentre-se, sagitariano. É importante também evitar alimentos pesados ou uma rotina que penalize o seu corpo.

Capricórnio: é hora de relaxar e se dar algum prazer, capricorniano. Não deixe de contemplar programas leves e gostosos em meio aos compromissos do dia.

Aquário: os assuntos familiares seguem em destaque, aquariano. Aproveite para investir em alguma coisa para a sua casa, também incentivando o diálogo em família.

Peixes: o momento favorece os contatos e as atividades intelectuais, pisciano. Invista nos programas leves e na troca de experiências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes