Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Homem é morto com 7 tiros no bairro Lagoa Santo Antônio, em Pedro Leopoldo

24/06/2022 às 08h57 Atualizada em 24/06/2022 às 08h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Mix Notícias
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Leandro, 29 anos, foi morto a tiros por volta das 21h40, na Rua Minas Gerais, em Lagoa Santo Antônio, Região Norte de Pedro Leopoldo. Segundo a PM, a vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Central, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas contaram à PM que o rapaz estava na sala com familiares quando uma motocicleta buzinou na porta da casa, quando um familiar foi atender o portão o bandido invadiu o domicílio armado com revólver e efetuou diversos disparos contra a vítima.

A Polícia Militar enviou várias equipes para fazer rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Uma fonte da Polícia Militar contou ao Mix Notícias que a motivação para o crime pode estar ligada, possivelmente, ao tráfico de drogas. A reportagem apurou também que o rapaz assassinado trabalhava em uma empresa do centro da cidade como eletricista de automóvel e desempenhava com muito gosto o trabalho.

O corpo de Leandro foi encaminhado ao IML de Belo Horizonte e deve ser sepultado nesta sexta-feira, 24 de junho.

Quem tiver informações sobre os autores deste crime pode fazer Denúncia Anônima via 181 – Disque Denúncia Unificado da Polícia Civil e Militar. As informações passadas às autoridades são mantidas no mais absoluto sigilo e o denunciante não é identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 24°C 17°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes