
A Polícia Civil de Minas Gerais, deflagrou na manhã de hoje 24/06/22, a operação “Detractio” que visa apurar os crimes contra patrimônio. Nesta data, foram cumpridos 02 mandados de prisão e 03 mandados de busca e apreensão. Os Inquéritos Policiais que apuram os crimes de roubo tramitavam na Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas desde abril do ano 2022.
A investigação que durou cerca de dois meses foi deflagrada com o cumprimento de 02 mandados de prisão temporária expedidos contra indivíduos suspeitos de praticarem os delitos. Os diversos roubos vitimaram transeuntes, motoboys e estabelecimentos comerciais. Os crimes ocorreram com uso de arma de fogo.

A partir dos materiais apreendidos, e do reconhecimento das vítimas pelos autores, a investigação terá continuidade a fim de se atingir a conclusão do Inquérito Policial, com o indiciamento de todos os investigados. A Polícia Civil ressalta os grandes prejuízos financeiros e psicológicos causados às vítimas, e destaca que em liberdade os investigados podem continuar na prática dos crimes.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

