Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão e apreensão

Polícia Civil cumpre 2 mandados de prisão e 3 de busca e apreensão, em Sete Lagoas

24/06/2022 às 14h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da 19ª Delegacia de Polícia Civil
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais, deflagrou na manhã de hoje 24/06/22, a operação “Detractio” que visa apurar os crimes contra patrimônio. Nesta data, foram cumpridos 02 mandados de prisão e 03 mandados de busca e apreensão. Os Inquéritos Policiais que apuram os crimes de roubo tramitavam na Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas desde abril do ano 2022.

A investigação que durou cerca de dois meses foi deflagrada com o cumprimento de 02 mandados de prisão temporária expedidos contra indivíduos suspeitos de praticarem os delitos. Os  diversos roubos vitimaram transeuntes, motoboys e estabelecimentos comerciais. Os crimes ocorreram com uso de arma de fogo.

A partir dos materiais apreendidos, e do reconhecimento das vítimas pelos autores, a investigação terá continuidade a fim de se atingir a conclusão do Inquérito Policial, com o indiciamento de todos os investigados. A Polícia Civil ressalta os grandes prejuízos financeiros e psicológicos causados às vítimas, e destaca que em liberdade os investigados podem continuar na prática dos crimes.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes