Quinta, 11 de Agosto de 2022
22°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Polícia Tiros

Disputa por pontos de tráfico de drogas pode ser o motivo da troca de tiros, no bairro Jardim dos Pequis II em Sete Lagoas

25/06/2022 às 09h20 Atualizada em 25/06/2022 às 09h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A disputa por pontos de vendas de drogas pode ser o motivo da troca de tiros, no início da manhã desta sexta-feira (25), na Rua Professora Maria dos Santos Dias, bairro Jardim dos Pequis II em Sete Lagoas. 

Após informações, policiais foram até o local em uma área atrás do prédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), onde encontraram um cartucho deflagrado de espingarda calibre 20. 

Um motorista de ônibus (M.M.M. de 41 anos) teria relatado que fazia o transporte de funcionários, quando presenciou a troca de tiros, tendo sido abordado por um indivíduo com um revólver que aproveitou a porta aberta do veículo e pediu que o condutor o deixasse no bairro Jardim Europa, tendo o mesmo desembarcado na Rua Atenas, próximo a Faculdade Santo Agostinho, tomando rumo ignorado. 

O cartucho localizado foi entregue na Delegacia de Polícia.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 18h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 23°

Sex 25°C 11°C
Sáb 26°C 13°C
Dom 27°C 13°C
Seg 26°C 12°C
Ter 28°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio