A disputa por pontos de vendas de drogas pode ser o motivo da troca de tiros, no início da manhã desta sexta-feira (25), na Rua Professora Maria dos Santos Dias, bairro Jardim dos Pequis II em Sete Lagoas.
Após informações, policiais foram até o local em uma área atrás do prédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), onde encontraram um cartucho deflagrado de espingarda calibre 20.
Um motorista de ônibus (M.M.M. de 41 anos) teria relatado que fazia o transporte de funcionários, quando presenciou a troca de tiros, tendo sido abordado por um indivíduo com um revólver que aproveitou a porta aberta do veículo e pediu que o condutor o deixasse no bairro Jardim Europa, tendo o mesmo desembarcado na Rua Atenas, próximo a Faculdade Santo Agostinho, tomando rumo ignorado.
O cartucho localizado foi entregue na Delegacia de Polícia.
Mín. 15° Máx. 27°