Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Roubos

Menor é apreendido por assaltos seguidos em sacolão e mercearia de Sete Lagoas

Duas buchas de maconha foram localizadas em um lote ao lado da casa do menor

25/06/2022 às 10h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um menor de 17 anos (G.S.C.) foi apreendido por assaltos em um sacolão e uma mercearia, na noite desta sexta-feira (24), em Sete Lagoas. 

Segundo informações, por volta das 19h30min, na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, bairro Bela Vista, o menor e outro jovem armados com facas entraram no Sacolão Primavera, sendo que um deles abordou o operador de caixa C.H.M.C. de , dizendo “Perdeu, não reaja, só quero o dinheiro”, e roubou cerca de 300 reais em dinheiro. 

Posteriormente, na Rua Nair Bernardes de Oliveira, bairro Nossa Senhora de Lourdes, os mesmos entram na Mercearia Avenida, anunciaram o assalto e roubaram 100 reais em dinheiro. 

Durante rastreamento, G.S.C. foi visto em uma bicicleta pela Rua Matusalém Antônio Bruno Cursino, sendo que a polícia com o auxílio da cadela Anja localizou em um lote ao lado da casa do menor, duas buchas de maconha que teriam sido arremessadas pela janela do quarto dele. 

Durante a abordagem, o menor assumiu a participação nos assaltos e entregado o dinheiro roubado, o qual estava escondido no telhado da residência dele. Porém ele não quis dizer o nome do comparsa. 

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com a droga e dinheiro apreendidos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 24°C 17°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes