
Um homem de 21 anos (J.O.D.) e sua companheira (I.O.S. de 24 anos) foram presos por agressão e danos ao veículo do ex-amásio da mulher (W.G.S. de 50 anos) e disparo de arma de fogo na Rua Senhor dos Passos, distrito Lagoa Bonita em Cordisburgo, na madrugada desta segunda-feira (27).
Segundo informações, a vítima teria visto a ex-amásia no local com o filho que ambos tem em comum, a qual teria impedido a criança de aproximar do pai e dito que iria bater na boca dela.
O pai então interveio, puxado o filho para o seu lado, iniciado uma discussão com a ex-amásia, momento em que o atual companheiro dela entrou na discussão e desferido socos no rosto de W.G.S., o qual teria tido um inchaço acima do olho esquerdo.
Eles também teriam jogado pedras contra a vítima, quebrado os vidros de seu carro que estava estacionado na Praça do Rosário e rasgado os quatro pneus com faca. O suspeito J.O.D. ainda teria ido até a casa de seu pai, pegado uma espingarda polveira e efetuado um disparo para o alto.
A polícia foi até a casa do casal, onde encontrou e apreendeu duas facas peixeiras utilizadas para rasgar os pneus do carro da vítima. Contudo, a arma de fogo não foi localizada.
O homem e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

