Um homem de 21 anos (G.P.R.O.) foi preso e um menor de 17 anos (D.Q.N.) apreendido por assalto a um entregador por aplicativo (J.A.L. de 48 anos), na noite desta segunda-feira (27), na Rua Cândido das Neves, bairro Wenceslau Braz em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima foi até o local fazer a entrega de lanche, quando foi surpreendido pelo autor e o menor que saíram do meio de uma vegetação com armas de grosso calibre, os quais anunciaram o assalto, a obrigaram deitar no chão, gritando: “Perdeu, perdeu, passa todo o dinheiro!”
Então eles roubaram 150 reais em dinheiro, um lanche e a motocicleta da vítima, Honda CG 150 Titan de cor amarela, e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo durante a fuga.
Durante rastreamento o autor e o menor foram localizados e reconhecidos pela vítima. Em um dos quartos da casa do autor G.P.R.O. foram encontrados no guarda-roupa, uma porção de maconha, uma balança de precisão e um celular, os quais foram apreendidos.
Os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.
Mín. 17° Máx. 24°