
Um homem de 21 anos (G.P.R.O.) foi preso e um menor de 17 anos (D.Q.N.) apreendido por assalto a um entregador por aplicativo (J.A.L. de 48 anos), na noite desta segunda-feira (27), na Rua Cândido das Neves, bairro Wenceslau Braz em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima foi até o local fazer a entrega de lanche, quando foi surpreendido pelo autor e o menor que saíram do meio de uma vegetação com armas de grosso calibre, os quais anunciaram o assalto, a obrigaram deitar no chão, gritando: “Perdeu, perdeu, passa todo o dinheiro!”
Então eles roubaram 150 reais em dinheiro, um lanche e a motocicleta da vítima, Honda CG 150 Titan de cor amarela, e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo durante a fuga.
Durante rastreamento o autor e o menor foram localizados e reconhecidos pela vítima. Em um dos quartos da casa do autor G.P.R.O. foram encontrados no guarda-roupa, uma porção de maconha, uma balança de precisão e um celular, os quais foram apreendidos.
Os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

