
Dois adolescentes, um de 13 e 15 anos, foram detidos na noite dessa terça-feira (28) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, após anunciarem um assalto e roubarem um carro e um celular de um motorista de aplicativo no bairro Fonte Grande. O roubo seria paga ambos quitarem uma dívida com o tráfico de drogas.
De acordo com a vítima, ele buscou os passageiros em Betim, também na região metropolitana, com destino ao Fonte Grande. Próximo do destino final, a dupla pediu para que ele parasse em uma rua, que não era a prevista, e com uma faca no pescoço da vítima anunciaram o roubo.
O motorista relatou que quando a dupla assumiu a direção, tentaram fugir de ré, mas bateram em um poste, o que causou danos no parachoque traseiro, no eixo e na roda.
Os adolescentes tentaram fugir a pé, mas deram de cara com uma viatura da polícia. Com o detido de 15 anos foi encontrado o celular do motorista. A dupla confessou a prática análoga ao roubo e que a ideia era usarem o veículo e o aparelho celular para quitarem uma dívida com o tráfico.
Os representantes legais dos dois adolescentes acompanharam o encerramento da ocorrência na delegacia de plantão de Contagem.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

