
Um homem foi amarrado com fios, amordaçado e abandonado em uma rua com fogo no corpo. A vítima foi queimada viva e morreu carbonizada em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar, vigilantes de uma empresa encontraram o homem pegando fogo na rua das Acácias, no bairro Chanerca, e apagaram as chamas com extintores, mas perceberam que a vítima já estava morta. Eles acionaram a Polícia Militar.
As testemunhas disseram que viram um carro entrando na rua e minutos depois perceberam as chamas. Ao chegarem ao local encontraram o homem com as mãos e pés amarrados por fio, amordaçado e pegando fogo. As chamas se alastraram para a vegetação e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. Segundo a coorporação foi queimada uma área de 10.000 m² de vegetação.
Segundo a Polícia Militar, peritos da Polícia Civil informaram que não havia marcas de tiros no corpo do homem e que ao que tudo indica ele foi morto queimado. Devido ao estado de deteriorização do corpo não foi possível identificar a vítima.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Betim e a ocorrência repassada à Polícia Civil para investigações.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

