
Em menos de 4 horas, dois homicídios foram registrados em Paraopeba e Caetanópolis, cidades vizinhas, neste domingo (03). Os crimes foram praticados nos bairros Monte Sinai e Dom Cirilo.
O primeiro crime ocorrido em Paraopeba aconteceu por volta das 16 horas quando um homem de 36 anos (Wesley Fernando da Silva) foi alvejado várias vezes em uma mesa de bar. Os disparos foram efetuados por dois bandidos embarcados em uma motocicleta, sem dizer uma palavra.
Um outro homem de 25 anos (P.H.S.F.) e um menor de 17 anos (M.A.C.G.) que estavam na mesa também foram baleados, mas não correm risco de morte.
A perícia foi acionada e constatou diversas perfurações no corpo da vítima fatal. Foram apreendidas no local 25 munições deflagradas.
Já em Caetanópolis o assassinato aconteceu no acesso ao Monte Sinai e vitimou um homem de 28 anos (Pablo Henrique Arcanjo Ferreira), que foi encontrado morto dentro de casa. Testemunhas contaram aos policiais terem escutado diversos disparos de arma de fogo, mas sem haver movimentação de veículos ou pessoas.
Segundo os policiais, a vítima já havia sido alvo de tentativa de homicídio. A perícia compareceu ao local e constatou sete perfurações no corpo no corpo.
Nos dois crimes, ninguém foi preso.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

