
Um homem de 43 anos foi golpeado com uma tesoura na noite desse domingo (3) pela ex-companheira, de 44, após se recusar a fazer sexo com ela. A tentativa de homicídio foi no bairro Monsenhor Messias, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal teve um envolvimento por cerca de 2 anos e estavam separados há 5 meses. Na tentativa de reatarem o relacionamento, o homem voltou para a casa da ex-companheira na última sexta-feira (1º). No domingo eles fizeram um churrasco na residência da mulher.
Em determinado momento, segundo a vítima, a mulher teria começado a discutir com ele por causa de ciúmes, desferindo ofensas contra o companheiro.
A suspeita teria ido para o quarto após a briga e deitado na cama, o homem foi atrás e também teria se deitado. Em seguida, a suspeita teria dito para o homem que queria fazer sexo, e a vítima teria se negado. A mulher, então, passou a agredir a vítima com tapas e socos.
A autora ainda teria dito: "Se você não transar comigo, eu vou te matar". Logo em seguida, teria dado uma tesourada no ex-companheiro.
O homem conseguiu correr até a rua, onde se deparou com uma viatura da PM. Ele teve um ferimento no ombro esquerdo e foi socorrido para o Hospital Municipal Odilon Behrens.
Segundo os militares, essa é a segunda vez que a mulher teria tentado matá-lo. Ela foi detida pelos militares e encaminhada à delegacia que vai investigar o caso.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

