
Um homem de 32 anos (M.J.L.M.) foi preso após entrar com outro homem em um motel e querer sair sem pagar, nesta segunda-feira (4), na Rua Argentina, bairro Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba.
De acordo com informações, policiais foram chamados ao "Motel Casa Blanca" onde a funcionária T.S.S.M. de 41 anos informou que por volta das 5h20min, o autor e outro homem hospedaram no estabelecimento.
Por volta das 16 HORAS, o companheiro de M.J.L.M. havia ido embora, porém o autor negava pagar as despesas no valor de 197 reais, alegando não ter dinheiro.
O autor relatou que foi convidado por um homem, o qual não conhecia, para hospedar no motel, onde fizeram uso de drogas e produtos do estabelecimento.
Então, o seu companheiro saiu alegando que retornaria, porem não voltou. Alegou ainda que não tinha dinheiro para pagar e que o combinado seria que seu companheiro arcasse com as despesas.
Diante dos fatos, foi dada ao autor voz de prisão em flagrante delito, o qual foi liberado após assinar o termo de compromisso de comparecimento em audiência preliminar, quando devidamente intimado pela Secretaria do Juizado Especial do Fórum da Comarca de Paraopeba.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

