
Uma quadrilha que utilizava um sítio em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para preparar drogas para a venda foi presa na noite de quarta-feira (6). No imóvel a Polícia Militar (PM) encontrou 1.671 pinos de cocaína, 523 buchas de maconha, balança de precisão e outros instrumentos utilizados para fracionar os entorpecentes.
Os policiais chegaram até o sítio, no bairro Arcádia, por meio de denúncia anônima. Ao se aproximarem pelos fundos do imóvel, visualizaram, por cima do muro, quatro homens embalando as drogas. Os suspeitos perceberam a entrada da PM e correram para uma mata nas proximidades do terreno. Três foram presos.
Na casa, além dos entorpecentes embalados para venda, os militares também apreenderam liquidificador, balança de precisão, pratos, colheres, peneiras e uma porção de substância semelhante à cocaína.
Os policiais acionaram a Rocca - Rondas Ostensivas com Cães para verificar o espaço, mas não localizaram o quarto suspeito.
Durante a operação, o dono do sítio foi alertado por vizinhos que a PM estava na propriedade.Ele procurou os militares para dizer que não havia alugado o espaço para os suspeitos e afirmou que não sabia que havia gente no interior do imóvel - que, segundo ele, é constantemente furtado e alvo de invasores.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

