
Uma das estrelas do elenco atleticano, Guilherme Arana foi até a Cidade do Galo nesta sexta-feira (8) de uma maneira especial. O lateral chegou ao centro de treinamento alvinegro dirigindo um fusca totalmente personalizado.
O veículo faz alusão ao personagem dos quadrinhos e filmes Homem-Aranha. Frequentemente, torcedores brincam com a semelhança do nome do jogador com o super-herói.
O próprio Arana publicou fotos do carro em uma de seus redes sociais e brincou: “Papai do céu nos proteja até o destino”. Já dentro das dependências da Cidade do Galo, o lateral publicou foto do fusca vermelho.
Em outra oportunidades, o jogador foi flagrado dirigindo o veículo pelas ruas de Belo Horizonte. Veja o vídeo abaixo:
🕷💨 Simplesmente o Homem-Arana transitando por BH no seu fusca estiloso.
— 13GaloNews (@13GaloNews) February 24, 2022
Que resenha, bicho! 😂
🎥 @rever4oficial pic.twitter.com/pc39dhvC2k

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

