
Um homem de 22 anos (V.S.R.) foi preso por tentativa de homicídio e o irmão dele (E.J.S.R. de 20) por posse ilegal de arma de fogo, após uma briga com outro homem (L.P.J. de 58 anos), na noite desta sexta-feira (8), na Rua das Mangabeiras, bairro Champs Elysees em Paraopeba.
De acordo com informações, V.S.R. foi até um bar, onde o proprietário M.R.A. de 63 anos se negou vender bebidas fiado para o homem. Inconformado, ele foi saiu e voltou ao estabelecimento com o irmão, iniciando uma discussão com o dono.
Então, L.P.J. entrou na discussão e empurrou V.S.R. contra a parede, o qual revidou derrubando o outro, sacou uma garrucha de dois canos calibre 22 e atirou atingindo o abdômen dele. Na confusão, V.S.R. acabou ferido por golpes de faca, com duas perfurações superficiais no abdômen.
Em seguida, ele e o irmão fugiram do local, sendo que V.S.R. teria pedido E.J.S.R. para esconder a arma de fogo utilizada no crime, a qual foi colocada sobre o telhado de sua casa e encontrada pela polícia, com um cartucho deflagrado.
O homem baleado recebeu atendimento médico na cidade e posteriormente encaminhado de ambulância para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
O suspeito esfaqueado foi atendido e liberado, sendo encaminhado com o irmão para a Delegacia de Polícia, com a garrucha apreendida.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

