Um homem de 22 anos (V.S.R.) foi preso por tentativa de homicídio e o irmão dele (E.J.S.R. de 20) por posse ilegal de arma de fogo, após uma briga com outro homem (L.P.J. de 58 anos), na noite desta sexta-feira (8), na Rua das Mangabeiras, bairro Champs Elysees em Paraopeba.
De acordo com informações, V.S.R. foi até um bar, onde o proprietário M.R.A. de 63 anos se negou vender bebidas fiado para o homem. Inconformado, ele foi saiu e voltou ao estabelecimento com o irmão, iniciando uma discussão com o dono.
Então, L.P.J. entrou na discussão e empurrou V.S.R. contra a parede, o qual revidou derrubando o outro, sacou uma garrucha de dois canos calibre 22 e atirou atingindo o abdômen dele. Na confusão, V.S.R. acabou ferido por golpes de faca, com duas perfurações superficiais no abdômen.
Em seguida, ele e o irmão fugiram do local, sendo que V.S.R. teria pedido E.J.S.R. para esconder a arma de fogo utilizada no crime, a qual foi colocada sobre o telhado de sua casa e encontrada pela polícia, com um cartucho deflagrado.
O homem baleado recebeu atendimento médico na cidade e posteriormente encaminhado de ambulância para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
O suspeito esfaqueado foi atendido e liberado, sendo encaminhado com o irmão para a Delegacia de Polícia, com a garrucha apreendida.
Mín. 12° Máx. 25°