
Dois homens (S.S.D. de 37 anos e D.B.V. de 30 anos) e duas mulheres (E.E.C.O.S. de 30 anos e N.A.B.V. de 62 anos) foram presos, após uma confusão na noite deste domingo (10), na Rua Dolores Duran, bairro Alvorada em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a briga teria começado no momento em que S.S.V. começou a atirar em uma lâmpada de um poste, sendo que D.B.V. acompanhado da esposa G.S.C. de 33 anos e da mãe N.A.B.V., foi saber dele o motivo de querer fazer tal ato.
Então S.S.V. teria desferido um soco no rosto da senhora N.A.B.V. que caiu no chão, ao passo que o filho D.B.V. pegou um copo de vidro e acertou o rosto do homem, entrando ambos em luta corporal.
Ao ver uma mulher (E.E.C.O.S.) com uma suposta arma de fogo, G.S.C. (esposa de D.B.V.) teria entrado na frente dela para intervir, tendo o carregador da arma caído no chão e logo após eles foram para casa, acionando a polícia que não localizou a referida arma.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

