Um médico anestesista foi preso em flagrante por estuprar uma paciente durante um parto cesariana. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), no Hospital da Mulher, no bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. As informações são do g1.
Giovanni Quintella Bezerra foi filmado por enfermeiras e técnicas da unidade de saúde durante um parto em que participava. A equipe médica vinha desconfiando do comportamento do homem, como, por exemplo, em relação à quantidade de sedativo aplicado nas gestantes.
Conforme as funcionárias relataram, o médico já tinha participado de outras cirurgias em salas onde era inviável fazer gravações. Na terceira operação do dia, elas conseguiram trocar o local de última hora e esconderam o telefone para confirmar a conduta do médico.
Em vídeo disponibilizado ao g1 pela polícia, o suspeito aparece colocando o pênis na boca de uma paciente, deitada na mesa de cirurgia. A prisão foi feita pela delegada Bárbara Lomba Bueno, responsável pela Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti.
Mín. 12° Máx. 25°