
A segunda semana de julho começa somando 39.724 casos de Covid-19 em Sete Lagoas desde o início da pandemia com a confirmação de mais 206 contaminados: 123 mulheres e 83 homens no fim de semana. São 747 pessoas com alguma síndrome gripal sendo monitoradas e 18.747 que já tiveram esse acompanhamento concluído, 576 pessoas em isolamento domiciliar, 38.455 casos curados e 69.811 testes negativos.
Dois óbitos foram registrados: um na sexta-feira, 8, ocorrido na Hospital Unimed de uma mulher de 90 anos; e outro no sábado, 9, no HNSG de uma mulher de 98 anos. Sete Lagoas 688 óbitos por Covid até o momento.Há três internados em UTI, dois de Sete Lagoas e um de Capim Branco, sendo um no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), um no Hospital Municipal e um na UPA. Em enfermaria são treze: oito de Sete Lagoas, um de Baldim, um de Caetanópolis, um de Prudente de Morais, um de Capim Branco e um de Cordisburgo, sendo seis no HNSG, dois no Hospital Municipal, dois no Hospital da Unimed e três na UPA. Onze dos internados tiveram testes positivos e seis aguardam exames.

Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde Mín. 18° Máx. 29°

