
Um homem matou a tiros três pessoas, sendo elas a ex-esposa, a ex-sogra e a ex-cunhada, além de deixar duas vítimas feridas — outra cunhadas e o ex-sogro. A ocorrência foi registrada no bairro Progresso, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (12). O suspeito fugiu e estava sendo procurado pela Polícia Militar (PM).
O major Anderson Guilherme, comandante da companhia de Brumadinho, informou à reportagem que tudo começou após uma briga entre o suspeito e a ex-cunhada, conforme informou o pai da mulher morta a tiros.
“Apesar de estar ferido, o ex-sogro do suspeito conversou conosco e disse que há um mês a filha dele estava separada do homem. E que na tarde desta terça ele chegou na casa dela para buscar os filhos do casal e levá-los para a roça”, disse o comandante.
No imóvel estava uma ex-cunhada do homem, com quem ele teve um desentendimento recente. Os dois, segundo o comandante, iniciaram uma briga. “Nesta discussão, os dois entraram em vias de fato e o homem pegou uma arma. Ele atirou na ex-esposa, em duas ex-cunhadas e nos ex-sogros”. Os filhos do casal não ficaram feridos.
Três pessoas morreram e duas foram socorridas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. “A cidade inteira está comovida com o fato. Estamos na busca para capturar, mas, até o momento, não conseguimos”, finalizou.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

