
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um homicídio por disparos de arma de fogo ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), na Rua João Olindo da Silva, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
A vítima foi um adolescente de 16 anos (Ramon Santos de Souza), já conhecido pela polícia pela prática de roubo e tráfico de drogas.
Durante as diligências no local, um menor de 14 anos (A.L.G.S.P.) e a namorada da vítima (M.V.C.R. de 16 anos) foram apreendidos com maconha e R$ 1.300,00 com indícios de falsificação.
De acordo com informações, policiais teriam visto o momento em que o menor A.L.G.S.P. entrou na casa e saiu com uma blusa por baixo do braço, escondendo um objeto volumoso, o qual foi acompanhado até entrar em sua casa situada na mesma rua.
Então durante buscas no imóvel foram encontradas sobre a calha do telhado, uma barra de maconha e uma balança digital.
O menor teria dito que transportou o material da casa de Ramon para escondê-lo a pedido da namorada da vítima do homicídio.
Por sua vez, M.V.C.R. teria relatado que estava fazendo tráfico com o namorado Ramon e que o material estava guardado no guarda-roupa dele, tendo pedido o menor A.L.G.S.P. para escondê-lo para desfazer o flagrante.
Ela também entregou à polícia, um celular e a referida quantia em notas de R$ 20,00 com indícios de falsificação, tais como ausência de fio de segurança e marca d’água.
A namorada de Ramon e o menor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

