Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um homicídio por disparos de arma de fogo ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), na Rua João Olindo da Silva, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
A vítima foi um adolescente de 16 anos (Ramon Santos de Souza), já conhecido pela polícia pela prática de roubo e tráfico de drogas.
Durante as diligências no local, um menor de 14 anos (A.L.G.S.P.) e a namorada da vítima (M.V.C.R. de 16 anos) foram apreendidos com maconha e R$ 1.300,00 com indícios de falsificação.
De acordo com informações, policiais teriam visto o momento em que o menor A.L.G.S.P. entrou na casa e saiu com uma blusa por baixo do braço, escondendo um objeto volumoso, o qual foi acompanhado até entrar em sua casa situada na mesma rua.
Então durante buscas no imóvel foram encontradas sobre a calha do telhado, uma barra de maconha e uma balança digital.
O menor teria dito que transportou o material da casa de Ramon para escondê-lo a pedido da namorada da vítima do homicídio.
Por sua vez, M.V.C.R. teria relatado que estava fazendo tráfico com o namorado Ramon e que o material estava guardado no guarda-roupa dele, tendo pedido o menor A.L.G.S.P. para escondê-lo para desfazer o flagrante.
Ela também entregou à polícia, um celular e a referida quantia em notas de R$ 20,00 com indícios de falsificação, tais como ausência de fio de segurança e marca d’água.
A namorada de Ramon e o menor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Mín. 12° Máx. 25°