
Sete Lagoas chega nessa quinta-feira, 14 de julho, a 40.080 casos de Covid-19 desde o início da pandemia com a confirmação de mais 96 contaminados: 54 mulheres e 42 homens. São 697 pessoas com alguma síndrome gripal sendo monitoradas e 18.905 que já tiveram esse acompanhamento concluído, 615 pessoas em isolamento domiciliar, 38.770 casos curados e 70.400 testes negativos.
Sem óbitos registrados hoje, são 688 óbitos por Covid até o momento. Há um paciente de Sete Lagoas internado em UTI no Hospital Municipal. São 11 em enfermaria: seis de Sete Lagoas, três de Capim Branco, um de Cordisburgo e um de Prudente de Morais, sendo dois no HNSG, um no Hospital Municipal, três na Unimed e cinco na UPA. Doze dos internados tiveram testes positivos e ninguém está aguardando exames.

Sete Lagoas Anvisa proíbe publicidade da Semavy após anúncios em aeroporto e redes sociais
PEQUI Prefeitura de Pequi inicia distribuição gratuita de canetas emagrecedoras para moradores
PARAOPEBA Prefeitura de Paraopeba anuncia reajuste de 30% no plano de saúde Unimed BH dos servidores
PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde Mín. 18° Máx. 29°

