
Um homem de 26 anos foi preso por ameaçar a vida de três mulheres com uma arma de fogo. O suspeito foi conduzido para delegacia de plantão de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (14), depois que uma das vítimas chamou a Polícia Militar (PM).
De acordo com o cabo Felipe Morais, do 40° Batalhão da cidade, o motivo do crimes teria sido uma discussão sobre o barulho da caixa d'água, que teria irritado o suspeito.
"Quando chegamos ao local, as vítimas estavam muito nervosas alegando que essa não teria sido a primeira vez que o suspeito as ameaçava. Ele ainda alegou que, mesmo preso, um dia voltaria para cumprir com a ameaça", relata.
Na casa do suspeito foi localizada uma arma de fogo - uma garrucha calibre 32. Segundo as vítimas, que por medo, não quiseram ser identificadas, o homem já agrediu uma delas.
"Ele tem passagens por tráfico de drogas, receptação e direção perigosa", descreve o cabo da PM.
O caso foi encaminhado para delegacia, onde os envolvidos prestam depoimento. As vítimas vão pedir uma medida protetiva contra o suspeito.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

