
Um casal foi alvejado por tiros enquanto estava dentro de um veículo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Confins, na Grande BH. O ataque matou uma mulher, de 59 anos, e feriu o namorado dela, de 38. O crime foi cometido na noite desta quinta-feira (14).
O homem dispensou atendimento médico e desapareceu antes da chegada dos militares. Segundo depoimento de testemunhas à Polícia Militar (PM), o namorado da vítima contou que estava parado na frente da casa dela, conversando dentro de um carro, quando os criminosos passaram atirando.
Ao perceber que a companheira foi atingida, ele dirigiu até a Policlínica Mãe Quita para tentar salvá-la. Mas, devido ao nervosismo, acabou batendo o veículo em uma árvore, próximo à unidade de saúde.
Os suspeitos, que estavam em um Peugeot de cor prata com os vidros escuros, seguiram o homem e passaram pelo local novamente atirando. Com medo de ser alvejado, ele fugiu a pé.
De acordo com testemunhas, ele também foi baleado. A mulher chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas morreu ainda dentro do carro, atingida por cinco tiros. Conforme a PM, o namorado dela tem passagens por tráfico de drogas.
Uma câmera de segurança instalada próximo ao local registrou o momento do ataque. O namorado da vítima e os suspeitos ainda não foram localizados. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Confins, que irá investigar o crime.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

