
Na quarta-feira (20), uma mulher e suas duas amigas tiveram os cabelos raspados após ela terminar o relacionamento que tinha com um traficante. O caso ocorreu no conjunto Major Veneziano, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande (PB). As informações são do portal BNews.
A Polícia Militar informou que a “punição” sofrida pelas mulheres é conhecida como “disciplina”. Também ressaltou que o traficante que tinha relacionamento com a mulher está detido no Presídio do Serrotão.
“A Força Tática foi até o local e ao chegar, encontrou as jovens já com a cabeça raspada. Os suspeitos conseguiram fugir por outro setor e a polícia até fez buscas, mas não os encontrou. No apartamento, achamos materiais entorpecentes e tudo foi apreendido”, disse o major Jonatha Yassaki, subcomandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, em entrevista ao G1.
Depois, as mulheres foram levadas para a Central de Polícia Civil. Por conta dos entorpecentes, duas delas foram detidas por tráfico de drogas. Já a terceira tinha um mandado de prisão em aberto.
Agora, a polícia deve investigar a conduta do traficante. Os suspeitos de rasparem os cabelos das mulheres não foram localizados até o momento.
Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 22° Máx. 34°

