
O torcedor do Galo ficou na bronca, mais uma vez, com o técnico Antonio Turco Mohamed após o empate em 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal. A hashtag #ForaTurco figura no top 10 do Topic Trends Twitter Brasil, do Twitter na manhã desta sexta-feira (22).
Durante a madrugada, membros de torcida organizada do Atlético foram até o aeroporto de Confins acompanhar o desembarque da delegação alvinegra e cobrar a saída do treinador argentino.
Até aqui, em 45 partidas, Turco Mohamed venceu 27 partidas, empatou 13 e perdeu cinco, um aproveitamento de 69,9%. Nesta sexta-feira, a diretoria do Atlético deve se reunir para definir o futuro do treinador argentino.
Ainda na noite de quinta-feira, parte da torcida reagiu a um retuíte feito pelo empresário Rubens Menin, um dos mecenas do Atlético, totalmente fora do assunto futebol. Na mensagem, Menin comenta com a palavra "Preocupante" uma matéria do Brazil Journal sobre a disparada do dólar e a hiperinflação na Argentina. "Preocupante é o Turco no Galo", respondeu boa parte dos atleticanos.
Vários torcedores postaram comentários de insatisfação com o treinador alvinegro.
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

